Configurações Casual 5

Velocidade do jogo 1
Velocidade das unidades 1
Fator de produção de recursos 1
A popular aldeias bárbaras: 50% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
A popular aldeias-bónus 5% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
Demolir edifício Activo
Moral Ativa (não baseado em tempo).
Milissegundos Activo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos de aldeias
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Torre de vigia Activo
Sistema de missões Activo
Metas Activo
aldeias bárbaras auto-expansíveis Activo até 3000 pontos
Aldeias-bónus Aldeias-bónus activas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar transportes de mercado 5 minutos
Bónus noturno Ativo das 23:00 até às 7:00, +100% adicional de defesa contra ataques.
Proteção de novatos 5 dias
Rácio máx. de atacantes : defensores Inativo
Bandeiras Activo
Busca minuciosa Activo
Saques Activo
Fortaleza Inativo

Unidades

Arqueiros Activo
Sistema de batedores O batedor pode espiar tropas, edifícios, recursos e unidades de fora.
Paladino Ativo, consegue aprender habilidades.
Milícia Activo

Nobre

Comprado com Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 1000 campos
Lealdade perdida pelo ataque do nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 1

Configuração

Limite de membros por tribo 50
Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo não chegam como visitas e, portanto, causam dano
Níveis da tribo Activo
Substituição temporária Activo
Restrições da substituição temporária Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 30 dias nos ultimos 60 dias.
Comércio livre ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador
Apoio fora da tribo Apoiar aldeias fora da tribo do jogador é possível
Habilidade de selecionar uma direção de inicio Activo
Condições de vitória Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 73% das aldeias de jogadores por 14 dias.
Data de início 08/set./2022 (21:00)